GP APOIA: Congresso Metacidades

É impossível separar as linguagens e ferramentas arquitetônicas, da comunicação e culturais nas narrativas e no desenvolvimento criativo atuais. Elas estão presentes uma na outra, uma para a outra e uma em resposta à outra. Tal qual nas metanarrativas, elas existem numa interrelação de equilíbrio e complemento.

É assim que nasce o METACIDADES: Congresso AsBEA-RS 2017, reunindo arquitetos, comunicadores, makers e toda a comunidade criativa para repensar [e aprimorar] nossa relação com cidades mais conectadas e inteligentes [tecnologica e socialmente].

O GPRS é apoiador do evento e traz, com exclusividade, o Head of Communications Design da Microsoft, Geoffrey Colon, para compor o lineup e compartilhar o ponto de vista estratégico e criativo da comunicação e do marketing. A gente acredito que a troca de metodologias tem um potencial enorme de enriquecer as relações profissionais e, principalmente, aprimorar o cenário urbano de nossas cidades. Se você também concorda, dá uma conferida no evento e te inscreve: CLIQUE AQUI ou acesse www.metacidades.com.

 

O QUE: Congresso AsBEA METACIDADES

QUANDO: 16/11, quinta-feira, das 9h às 18h

ONDE: Instituto Ling

QUANTO: R$ 250 (Lote 1). Membros do GPRS têm 20% de desconto. Solicite em congresso@asbea-rs.org.br.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *