TERAPIA: encontro para provocar planejadores

No dia 23 de maio o Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul deu início a um novo projeto: o ciclo de eventos Terapia GPRS, série de encontros em formato intimista para debater e promover trocas entre os profissionais da área usando como mote temas que fujam do óbvio do dia-a-dia do planejador. Com um grupo de 19 convidados, a primeira “sessão de terapia” trouxe o empresário Aron Litvin, um dos sócios do Estúdio Nômade e do TransLAB, laboratório cidadão sediado em Porto Alegre, para falar sobre inovação social.

Terapia B1

Com o projeto, o GPRS quer fomentar novos debates e ajudar os profissionais a fazerem novas conexões, colocarem “para fora” dúvidas e questões com as quais se deparam dentro e fora do trabalho, se dedicarem a discutir em profundidade temas que aparecem em pesquisas e contrastarem opiniões e práticas. Por ser sempre restrito a um grupo de 20 pessoas, a Terapia GPRS facilita a interação e cria um ambiente acolhedor, para que a conversa corra solta. Não há palestras ou keynotes: o convidado é responsável por falar sobre um determinado tema a partir de suas experiências, sentado ao lado dos demais, sem formalidades.

Terapia 1 (2)

Depois do sucesso do primeiro evento, realizado no café Vidal, os próximos serão realizados mensalmente, sempre com novas temáticas para debate. Os interessados em participar devem acompanhar a programação na página de Facebook do grupo, onde as inscrições serão divulgadas: http://www.facebook.com/grupodeplanejamentors.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *