PESQUISA: Ambiente dos serviços da propaganda

IMG_1458

Sábado, 06/08, foi dia de reunir o mercado e discutir metodologias, ferramentas e inspirações para a inovação no Encontro de Grupos ARP, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda no Instituto Ling.

gprs02

Em parceria com a City, o Grupo de Planejamento estruturou uma pesquisa que ouviu as expectativas, ideias e anseios do mercado gaúcho de publicidade e propaganda frente aos novos comportamentos impostos pelo consumidor, pelos clientes e novas ferramentas.

O resultado foi apresentado pela vice-presidente do GP, Lara Piccoli. A gente adianta um pouquinho: estratégia, integração ainda mais consolidada entre on/off e produção de conteúdo são a aposta! Faça o download da pesquisa completa AQUI.

 

gprs04

 

gprs03

 

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *